POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

A presente política de trocas aplica-se às compras realizadas pelo consumidor final diretamente no site da Quatrofolhas. Produtos adquiridos em revendas, pontos ou outro canal de vendas não serão trocados pela loja online.

O processo de embalagem é feito individualmente pela Quatrofolhas e de maneira extremamente criteriosa. Portanto, qualquer encomenda recebida pelo cliente que esteja em desacordo com o pedido, deverá ser informada à Quatrofolhas imediatamente pelo e-mail atendimento@vivaquatrofolhas.com.br

DESISTÊNCIA 

A desistência da compra pelo consumidor será aceita, desde que notificada à Quatrofolhas dentro do prazo de 7 (sete) dias após o recebimento dos produtos. O cliente poderá contatar a empresa por meio de seu canal de Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC (11) 4858-1898 ou enviando um e-mail diretamente para atendimento@vivaquatrofolhas.com.br, com o título “Cancelamento de Compra”.

No caso de desistência com pedido em trânsito, será necessário efetuar a recusa do pedido no momento da entrega para que este retorne ao nosso Setor de Devoluções, onde a remessa será inspecionada para averiguação da inviolabilidade dos produtos.

A desistência fica condicionada à devolução dos produtos pelo cliente em perfeitas condições. Deverão retornar todos os itens constantes do pedido, dentro de suas caixas individuais, além de qualquer outro elemento enviado dentro da caixa, ainda que a título de brinde, acompanhados da Nota Fiscal – DANFE.

Caso sejam encontradas avarias no pote ou rompimento de lacre, estas deverão ser registradas e a desistência não se concretizará.

As remessas com devolução incompleta ou com itens avariados ou abertos será considerada como parcial. Neste caso, o estorno de valores será feito proporcionalmente dos itens devolvidos e aceitos pela empresa.