Série de Treino Super Iniciante – Episódio 2 com o Gui San

Se você chegou até aqui, então isso significa que a série está fazendo efeito e ficamos muito felizes com isso.

Com isso, continuamos com a nossa caminhada junto a vocês. Aqui está o segundo vídeo da série para super iniciantes.

Como você sabe a série é dívidida em 3 vídeos, pra que fique fácil a sua volta nas atividades físicas, isso para que você não sinta tanto desconforto muscular e consiga progredir.

Esse segundo treino já consiste em algumas séries mais elaboradas, então as recomendações são basicamente a mesma, comece devagar e não ultrapasse os limites do seu corpo.

Aconselhamos que faça essa série inicial 3 vezes por semana, no periodo de 2 semanas.  E depoé umvance para o segundo vídeo da série.

Esse segundo treino consiste em 3 séries de 5 exercícios com 15 repetições em cada exercícios, terminou uma série, descansa 1 minuto e volta.

Os exercícios são:
1 – Polichinelo – 15 Repetições
2 – Prancha Volta ao Mundo – 10 Repetições
3 – Afundo Alternado – 15 Repetições
4 – Abdominal Elevação de Quadril- 15 Repetições
5 – Superman + Tapa no Peito – 15 Repetições

Para adquirir os produtos que o Gui mencionou no vídeo, basta clicar nos nomes abaixo:

Taurus
Complexo B

————————————————————————–

Conheça nossas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/vivaquatrofolhas/
Facebook: https://www.facebook.com/vivaquatrofolhas/

Posts Recentes

pt_BRPortuguese
 
Sua lista de comparação está vazia