Blog

A mais poderosa técnica para você atrair O QUE QUISER

Olá,

Espero que esteja tudo bem com você. Obrigado por estar aqui.

Hoje nossa newsletter vem com um conhecimento PODEROSÍSSIMO.

Esse conhecimento permite a você acessar a fonte sagrada de todos os desejos e de todas as possibilidades. Uma vez acessada de forma CONSCIENTE, tudo, absolutamente TUDO pode ser manifestado por você.

Nesta carta, vou lhe ensinar uma técnica INFALÍVEL para poder acessar este ambiente sagrado, de qualquer lugar e a qualquer momento.

Essa é uma técnica oculta para a maioria das pessoas, mas ela não é secreta.

Você consegue entender isso?

O que eu quero dizer é que pouquíssimas pessoas conseguem praticá-la, mesmo ela estando disponível para TODA e QUALQUER pessoa que assim o deseje.

Profundo isso não é mesmo? Mas é assim!

Antes de te passar esse conhecimento, eu quero pedir um favor: se você não leu nossas últimas cartas, acesse-as e leia-as aqui. É um material extremamente rico e necessário para a compreensão total da filosofia que venho difundindo.

Por isso o meu apelo: leia nossas newsletters anteriores, isso fará toda a diferença para você na hora de manifestar seus desejos.

Muito bem, tendo dito isso, passo a tratar do tema da nossa newsletter de hoje com uma simples pergunta inicial: quanto tempo do seu dia você dedica para viver no AGORA?

Você pode me responder: ué, sempre! Mas será mesmo? Ou será que você usa o AGORA para viver no PASSADO e no FUTURO? Uhm, agora o assunto começou a esquentar =)… vamos esquentar mais? Passado e futuro verdadeiramente EXITEM ou a única coisa que existe, existiu e sempre existirá é o AGORA?

“Bem, ontem eu fui comprar pão na padaria. Amanhã, irei de novo. Então claro que passado e futuro existem!”

Sim, isso são memórias e expectativas. Mas se você olhar firmemente, verá que tanto um quanto outro só existem na sua imaginação. Eles não são tangíveis e só existem em um lugar: na sua cabeça, em forma de sinapses neurais.

Alguma vez você fez alguma coisa que não fosse no AGORA?

Passado e futuro são abstrações. Tudo o que existe é o agora. E sem que essa porta do conhecimento seja aberta, o viajante jamais poderá passar para a próxima fase, que é a de concretizar seus sonhos por meio da manifestação espiritual.

Eu transformaria essa newsletter num livro caso quisesse falar do agora em profundidade. Mas isso simplesmente não é necessário. Para você que está lendo esta carta, basta ter a experiência CONSCIENTE de estar no agora que tudo fará sentido. Nenhuma explicação a mais será necessária depois disso, mas tão somente a PRÁTICA DIÁRIA de estar CONSCIENTEMENTE presente!

Por isso, a partir de agora, preste bastante atenção pois eu vou lhe ensinar uma técnica para que você possa acessar o templo sagrado do agora, o local onde todas as possibilidades existem. Uma vez lá, você próprio encontrará a luz que lhe guiará ao seu destino.

Para isso, você precisa aprender a escutar o silêncio. Diariamente, desde o seu nascimento, você escuta variedades de sons.

Mas você já escutou o silêncio?

Faça isso: esteja num lugar onde ninguém vá perturbá-lo. Desligue o telefone e qualquer outro dispositivo que perturbe sua concentração. Apenas sente-se confortavelmente numa cadeira e feche os olhos.

Ao fazer isso, eu quero que você desenvolva este conhecimento: todo ruído é uma ruptura do silêncio. O que existe na base, o pano de fundo de todo barulho é o próprio silêncio. Todo som nasce, se desenvolve e dps desaparece num ambiente que se chama silêncio.

Estando de olhos fechados, programe sua mente não para escutar o barulho, mas o silêncio por trás de todos os barulhos. Veja como o ruído nasce, produz sua frequência e é consumido pelo silêncio, como um buraco negro que termina sempre por tragar tudo que se sobrepõe a ele.

Ouvir o silêncio é uma questão de direcionar o seu foco. Ele sempre foi treinado para perceber o barulho. Agora você o reprogramará para perceber o silêncio que perpassa pelas frestas deixadas por cada ruído existente no Universo.

Ouça o silêncio que existe entre os encaixes dos barulhos! Ele está la, atrás do ruído. Você consegue senti-lo?

Eu não quero que você simplesmente pense nisso. Eu quero que você esteja CONSCIENTE disso. Acredite em mim, a partir do momento em que você conseguir por em prática esta técnica, imediatamente você vai entender. Entender o que? Entender tudo!

O silêncio e o nada são a base onde TUDO se erige. Esse é um conhecimento do qual você pode se conscientizar, mas nunca compreender.

E conectar-se com o silêncio do Universo é vibrar na frequência Dele. Você se torna o Universo. Você se torna presença eterna. Você acessa o Agora!

Estar no agora nada mais é do que afastar-se do ego, afastar-se de tudo que não existe, passado, futuro e suas angústias. O que sobra, é o que é real: a presença silenciosa!

Agora você deve praticar isso diversas vezes ao dia se quiser se tornar um bom viajante. A prática constante fará com que você conheça o ambiente do Agora. Você entenderá seu funcionamento, seus sinais, a forma como ele opera e, finalmente, como fazer para transformá-lo exatamente naquilo que você deseja.

Mas esse é um caminho que você deverá percorrer por si próprio, eu apenas posso mostrar a direção.

Faça o seguinte: separe DOIS MINUTOS (!!) pela manhã, outros dois a tarde e outros dois a noite, perfazendo um total de SEIS MINUTOS DIÁRIOS. Use um cronometro, assim você não terá a preocupação do seu ego acerca de quanto tempo ainda falta. E durante esses dois minutos, você praticará a técnica que descrevi acima.

Mas lembre-se de não pensar em mais nada que não seja focar em escutar o silêncio. Não pense, não dialogue internamente e, sobretudo, não entre em nenhum debate consigo próprio. Apenas deixe-se guiar pela energia do Universo, essa energia sagrada que você somente encontra no Agora e que você poderá acessar através da captação do silêncio cósmico.

Essa era a mensagem que eu tinha para passar hoje. Espero que ela tenha feito sentido para você e que você pratique este ensinamento. Sem ele, toda e qualquer outra prática relacionada a lei da atração ou manifestação de desejos tornar-se-á rasa e de muito pouca eficácia, pois não terá base sólida.

Que o Universo te abençoe e até semana que vem.

João Pedro Valle

@ojpvalle

 

Deixe um comentário

Posts Relacionados

Digite Sua Pesquisa